TROCA E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento ou Desistência: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento online, antes de qualquer procedimento pelo e-mail contato@luxelingerie.com.br ou pelo Whatsapp: 22 98139-2387.

A Luxe Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Devolução de produto com Defeito: A Luxe Lingerie  oferece ao cliente 10 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original e sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Luxe Lingerie. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Luxe Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Luxe Lingerie, antes de qualquer procedimento.

Troca por outro modelo, peça ou tamanho: A Luxe Lingerie  oferece ao cliente direito de troca em até 10 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Na Luxe Lingerie a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Luxe Lingerie, antes de qualquer procedimento – contato@luxelingerie.com.br ou pelo Whatsapp 22 98139-2387. A Luxe Lingerie reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Troca de presente: Se você ganhou algum presente do site Loxe Lingerie, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Basta entrar em  com contato@luxelingerie.com.br ou pelo Whatsapp 22 98139-2387, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido. Importante: você tem até 10 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca. 

Em caso de devolução involuntária - Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores: Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após dez (10) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.